Comissão Segurança Pública discutiu criação Conselho de segurança

Com a presença de representantes dos CONSEGs, reunião foi realizada por videoconferência
Comissão Segurança Pública discutiu criação Conselho de segurança

Por: Silvia Morais - Foto: Thaisa Coroado

A Comissão Segurança Pública, que tem como presidente o vereador Mauricio Gasparini (PSDB) e os membros Rodrigo Simões (PSDB) e Paulo Modas (PSL), realizou na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, reunião remota através de videoconferência para discutir a CMSPRP (Conselho Municipal de Segurança Pública de Ribeirão Preto).

Durante a reunião foi apresentado e discutido o projeto de lei complementar que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública com os participantes. E também foi destacada a importância da atuação constante de pessoas envolvidas em suas comunidades, auxiliando os representantes e autoridades que se mostram empenhados na busca por soluções existentes nas regiões de cada CONSEG.

Participaram da reunião, além dos membros Mauricio Gasparini e Paulo Modas, a vereadora Gláucia Berenice (DEM), e representando os CONSEGs Bernadete Araújo, CONSEG Centro, Maria Silvia Rutigliano Roque,  CONSEG Oeste, Marlene Raiol, CONSEG Lagoinha, Capitão Pariz do CONSEG Oeste, Capitão Thiago Pedroso, CONSEG Norte, Capitão Públio, CONSEG Sul. O vereador Rodrigo Simões justificou sua ausência.